global.stay-tuned

NOTA, PARALISAÇÃO CORONAVÍRUS!

COMUNICADO OFICIAL

NOTA, PARALISAÇÃO CORONAVÍRUS!

Considerando que nesta segunda-feira (16/03) foi publicado o posicionamento do Ministério da Educação (MEC), o qual propôs substituição de aulas presenciais por aulas a distância, e após reunião com a administração do Conselho Estadual de Educação do Tocantins (CEE), acerca das recomendações propostas pelo Decreto nº 6.065 de 13/03/2020, fica decidido que, a partir desta quarta-feira (18/03), a Educação Adventista no estado do Tocantins determina o fechamento de suas unidades e suspensão de qualquer atividade escolar presencial até o dia 20 de março de 2020 conforme referido decreto. 

A Instituição segue aguardando o posicionamento das autoridades governamentais para os próximos passos e reforça que as faltas ocorridas nos dias 16 e 17/03 não serão computadas, nem renderão prejuízos aos estudantes.

A Educação Adventista do Tocantins reitera que preza pela saúde de seus estudantes e que está trabalhando com o fim de evitar perdas quanto aos conteúdos e aprendizagem de seus alunos e que os pais e responsáveis serão comunicados sobre qualquer atualização, a seu devido tempo, pelos canais oficiais desta Instituição. 

Os riscos, ameaças e sofrimentos desta crise global são um chamado à solidariedade e oração. Como instituição que preza pela saúde e bem-estar de seus alunos e familiares, a Educação Adventista conta com o apoio de todos e se coloca à disposição para tirar dúvidas e auxiliar no que for necessário.